Tonya Ruiz conseguiu muitos seguidores nas redes sociais com as suas versões de Barbie durante a quarentena.

Os modelos que a empresa de brinquedo faz, são acompanhados de adereços em miniatura para recriar situações da vida real. Durante a quarentena, devido à pandemia do Covid-19, esta avó iniciou o projeto quarentena de Barbies com o objetivo de construir uma caracterização real da vida atual de todos nós ou de alguns.

Num post no YouTube, partilhou detalhes da ideia, inspirada no programa da Ellen Show. “Quando a quarentena começou e vi algumas Barbies engraçadas na pandemia, pensei que deveria fazer uma Barbie ou até mesmo o Ken, que pudéssemos relacionar a nossa vida real deste tempo. Criei o primeira Barbie curvilínea em calças com elásticos, gostei tanto que continuei a perceber ao meu redor as diferenças dos tempos atuais que estamos a passar e com isso criei várias embalagens.

Todas as ideias foram criadas e apresentadas na caixa tal como a empresa vende esses bonecos a retalho. Com a transparência da embalagem, dá para ver os pormenores das miniaturas que acompanham o quotidiano replicado em cada boneco. Elementos em miniaturas que incluem batedeira, manteiga e leite: bananas, ovos, fermento, chocolates, computadores, não faltam até casas-de-banho e produtos de beleza.

Os detalhes hilários retratam-se fisicamentes nos bonecos, como a depilação a ser feita, cabelos a serem pintados, passatempos, experiências culinárias, até ao Ken que veste cuecas de coração vermelho. Criatividade não falta!

Tonya falou da reação das pessoas nas redes sociais e finalizou dizendo: ” Há um provérbio que diz: um coração alegre faz bem como remédio. Fico feliz em saber que minhas Barbies na quarentena divertiram as pessoas e desejo muita saúde a todos.”

FA/CamoesTV

Avó cria caixas reais de uma Barbie em quarentena