White Water Walk em Niágara Park-casal1-blog-camoestv

Photo: niagaraparks.com

 

Descobra a passarela às margens do Rio Niagara, onde poderá ver a força do rio bem de perto de si. O passeio começa pelo elevador a descer 70 metros até um calçadão de 305 metros de comprimento ao longo do Rio Niágara. Você encontrará informação ao longo do percurso que mergulham no imenso poder do rio, bem como na geologia e na vida selvagem do “Niagara Gorge”. Desfrute de uma vista excelente entre as camadas de rocha de 410 milhões de anos que oferece vista na primeira fila, junta da natureza.

  • O básico

O White Water Walk tem um acesso através do elevador que leva os passageiros a 70 metros de um calçadão superior perto das torrentes corredeiras do Niágara. A passarela é uma parada popular nos passeios organizados de um dia nas Cataratas do Niágara, que geralmente incluem outras atrações da região até mesmo passeios de helicóptero.

  • Coisas para saber antes de ir 
  1. Você irá ouvir o rugido das poderosas corredeiras do rio nesta atração emocionante.
  2. O elevador, o túnel e o calçadão são acessíveis a cadeiras de rodas, embora as áreas de observação não sejam.
  3. É improvável que se molhem, quando chegar perto do White Water Walk.

 

White Water Walk em Niágara Park-passeio-blog-camoestv

Photo: niagaraparks.com

 

  • Como chegar lá

White Water Walk está localizado ao norte da Whirlpool Bridge, no lado de Ontário, Canadá, das cataratas. É cerca de 7 minutos a pé da estação de trem de Niagara Falls.

  • Quando chegar lá

O White Water Walk é normalmente aberto de abril a meados de novembro, com a pandemia o retorno das atividades voltaram no dia 28 de julho, porém confira o funcionamento exato atravês do site . O verão é o período mais movimentado; Vá no início da manhã para evitar as multidões. Endereço: 4330 River Road, Niagara Falls, Ontario, Canadá

  • Outras maneiras de ver as corredeiras de Niagara

As corredeiras do vale mostram o poder e a intensidade do rio Niágara. Além de ver o rio a partir do White Water Walk, você pode viajar pelas corredeiras no Whirlpool Aero Car, um teleférico antigo no lado canadense do rio que está em funcionamento desde 1916.

 

CamõesTV/Viator

 

Saiba mais sobre Os melhores passeios e ingressos – White Water Walk – Viator – https://www.viator.com/pt-BR/Niagara-Falls-and-Around-attractions/White-Water-Walk/d773-a24925?mcid=56757

White Water Walk em Niágara Park