O papel de Paris Jackson como  Jesus mas no gênero mulher em um novo filme foi denunciado por mais de 268.000 cristãos que assinaram uma petição chamando o filme de “blasfêmia”. O papel da filha de Michael Jackson no filme Habit, de Janell Shirtcliff, que interpreta Bella Thorne como uma “mulher que aproveita a vida em festa”, foi anunciado em abril. Agora, cristãos furiosos estão reivindicando Jackson.

 

Paris Jackson é cantora e atriz e se identifica como gay, está namorando seu companheiro de banda, Gabriel Glenn. Mais de 265.000 petições estão endereçadas aos estúdios de cinema Lionsgate e Warner Bros. A petição da Change.org. diz: “Prevê-se que um novo filme blasfêmia de Hollywood seja lançado em breve, descrevendo Jesus como uma mulher lésbica.”

 

“Os distribuidores ainda não recolheram a petição, a intenção é conscientizar e despertar as pessoas para o lixo cristofóbico que é espalhado hoje em dia, mas de alguma forma é aceito e elogiado pela sociedade”. Embora os peticionários afirmem que Jesus será retratado como lésbica, isso não foi especificado pelos produtores. O filme, que também é estrelado por Gavin Rossdale, anteriormente provocou protestos de uma organização chamada One Million Moms, que o chamou de “sacrilégio” e iniciou uma petição que atraiu mais de 69.000 assinaturas.

CamõesTV

 

 

Paris Jackson fará papel de Jesus mas como mulher e gera uma furiosa petição